Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sarah Jessica Parker torce por sequência de Sex and The City

Sarah Jessica Parker quer fazer o filme 'Sex and The City 3' logo, antes que não possa mais usar as roupas atraentes de Carrie Bradshaw

Caras Online Publicado em 08/01/2014, às 16h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sarah Jessica Parker - Getty Images
Sarah Jessica Parker - Getty Images

A atrizSarah Jessica Parker acredita que ainda há história para ser contada em uma sequência da franquia Sex and The City. Assim, a artista torce para que seja feita um Sex and The City 3, para que possa voltar a dar vida para a personagem Carrie Bradshaw. No entanto, ela quer que o filme seja rodado logo, já que não continuará linda para sempre.

“Uma parte de mim pensa que há um último capítulo para ser contado. Mas o tempo é uma coisa peculiar. Não é uma decisão que pode esperar para sempre”, declarou ela em entrevista para a revista InStyle. De acordo com o tabloide Daily Mail, Sarah ainda teria ressaltado que se o filme demorasse para ser feito, ela e o restante do elenco teriam que usar vestidos mais soltos, ao invés das roupas atraentes de seus personagens.

Mas a autora de Sex and The City, Candace Bushnell, não acredita que Sarah Jessica poderia interpretar novamente Carrie, já que estaria velha para o papel. “Olha, Sarah Jessica Parker está com 47. Eu acho que já no segundo filme, Carrie Bradshaw não poderia ser mais uma ingênua. Mas os personagens fizeram o que o público queria”, declarou.

Agora, o tabloide apontou que os fãs especulam que o terceiro filme da franquia poderia ser sobre Carrie e seu marido, Mr. Big, formando uma família juntos.