Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Surpreendente!

Saiba o motivo que fez com que Nicolas Cage anulasse o casamento cinco dias após a oficialização

Documentos revelaram que o ator estava sem condições de entender o que estava acontecendo

CARAS Digital Publicado em 30/03/2019, às 15h17 - Atualizado às 15h33

Astro revelou o que o levou a cancelar seu casamento com Erika Koike - Divulgação
Astro revelou o que o levou a cancelar seu casamento com Erika Koike - Divulgação

Nicolas Cage causou um grande alvoroço nas redes sociais nesta semana! O astro, que oficializou seu enlace com Erika Koike, surpreendeu a todos quando recorreu ao tribunal de justiça para que o matrimônio fosse cancelado. Sem muitas justificativas, ele apenas pediu que não fossem levados em consideração os papéis que o dava como marido legítimo da celebridade.

Sem maiores explicações sobre a sua atitude, Nicolas acabou fazendo com que os seus fãs começassem a procurar motivos para que ele tivesse agido de tal forma. Com isso, o site The Blast foi atrás da documentação que pedia a anulação do casamento. No momento em que se teve acesso a justificativa do galã, todos foram pegos de surpresa.

Segundo o pedido, Cage afirmou que estava sob um efeito fortíssimo de bebidas alcoólicas, por isso, ele afirmou que pelo fato de ambos estarem intoxicados pelos efeitos da droga, acabou faltando entendimento tanto dele, quanto da estrela, para que pudessem ter ciência do que realmente estaria acontecendo naquele instante.

"Faltava entendimento para entender suas ações ao ser casar (com Erika) a ponto que ele era incapaz de concordar com o casamento”, dizia um trecho do documento de seus advogados.

Ainda no mesmo, foram dados mais detalhes sobre o que teria o levado a decisão, além do consumo de álcool. Os responsáveis jurídicos pela anulação citaram que o ato aconteceu por impulso e sem a capacidade de reconhecer, ou entender, a extensão do que estariam fazendo naquele instante ao oficializar o casamento.

Por fim, uma revelação chocante veio à tona, também. Os dois, que estavam juntos desde abril de 2018, não tinham ciência sobre a pessoa que estavam convivendo. Segundo Nicolas, Erika não havia contado que possuía um histórico criminal, com processos em andamento, o que o fez pensar melhor antes de seguir a diante com ela.

Parece que ele não está com muita sorte no amor, além do casamento relâmpago, o astro de Hollywood viveu durante 12 anos com Alice Kim, porém, rumores de uma possível traição, por parte dela, fizeram com que eles colocassem um ponto final no relacionamento.