cinema Surpreendente!

Saiba detalhes do assalto que pode roteirizar a terceira temporada de La Casa de Papel

Informações foram veiculadas após algumas imagens das gravações vazarem

CARAS Digital Publicado segunda 11 fevereiro, 2019

Informações foram veiculadas após algumas imagens das gravações vazarem
La Casa de Papel - Netflix/Divulgação

Se você é fã de La Casa de Papel, com certeza está aguardando ansiosamente detalhes sobre o que está por vir na terceira temporada que será exibida pela Netflix em 2019.

Diversas informações já vieram à tona desde que o streaming anunciou que daria continuidade à história de Professor e seus ajudantes, entre elas, mudanças no elenco e o início das gravações na Europa.

De acordo com algumas fontes reunidas pelo site eCartelera, portal espanhol renomado quando o assunto é entretenimento, o novo alvo dos assaltantes pode ser o Banco da Espanha. O que pode explicar as imagens que o elenco surge com roupas militares. Tudo indica que a dificuldade da atuação será ainda maior. Foi apurado que o cofre do banco está localizado na praça de Cibeles, em Madri, e junto com a localização, vieram algumas informações curiosas.

O cofre fica cerca de 48 metros abaixo da superfície e possui um acesso extremamente complicado, com três portas blindadas, uma ponte levadiça e o maior obstáculo: a água. Segundo informações do portal, a corrente de dois rios subterrâneos seria liberada em caso de tentativa de assalto e afogaria os ladrões. Tenso, não é mesmo?

Durante o festival Mania Series, o responsável pela produção, Álex Pina declarou que não foi simples aceitar o desafio de escrever uma continuação para a história, até porque precisariam de um motivo mais do que especial para convencer os fãs que veriam algo jamais visto e sem perder a linha de raciocínio que abordaram na primeira parte.

“Precisávamos de uma boa razão para continuar. Nossos heróis foram viver em paraísos diferentes nos quatro cantos do mundo com dinheiro nos bolsos. Primeiro precisávamos de uma razão emocional para reunir todo o grupo, uma razão mais simbólica do que a busca por dinheiro”, disse o produtor.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 20:47:54 (313115).