Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sacha Baron Cohen derruba atriz de cadeira de rodas em prêmio

Sacha Baron Cohen assustou todo mundo no BAFTA Brittania Awards ao derrubar uma atriz de 87 anos, que seria a última viva a ter contracenado com Charlie Chaplin. Veja o que aconteceu!

CARAS Online Publicado em 11/11/2013, às 14h32 - Atualizado em 17/03/2020, às 14h56

Sacha Baron Cohen derruba atriz idosa de cadeira de rodas em prêmio - GettyImages
Sacha Baron Cohen derruba atriz idosa de cadeira de rodas em prêmio - GettyImages

Sacha Baron Cohen deixou a plateia do BAFTA Brittania Awards, no último sábado, 9, chocada ao esbarrar ‘acidentalmente’ em uma atriz de idade que estava em uma cadeira de rodas. A tal senhora, que foi apresentada como Grace Cullington, seria a última pessoa viva que contracenou com Charlie Chaplin.

O comediante foi chamado no palco por Salma Hayek, que anunciou Sacha como vencedor do prêmio Charlie Chaplin. Ele foi recebido por Grace, que entregou uma bengala que teria sido usada pelo lendário humorista. Então, Sacha começou a imitar Chapin, até que escorregou e esbarrou na cadeira de rodas da atriz.

Grace foi de cara para o chão, enquanto a plateia ficou apavorada. Sacha saiu correndo do palco para socorrê-la.... Mas tudo não passava de uma pegadinha do ator. "Grace Collington é a mais antiga atriz... desculpem, era a mais antiga atriz... dedico-lhe este prémio. É obviamente uma tragédia, mas se virmos isto pela positiva foi uma excelente maneira de morrer. Provavelmente ainda entra no segmento In Memoriam, nos próximos Oscars. De qualquer forma, o homenageado esta noite sou eu”, brincou ele, após subir de volta ao palco e ouvir as risadas da plateia.

Assista ao vídeo: