cinema Assustador!

Sabrina Sato participará de novo projeto da Netflix

Apresentadora foi pega de surpresa durante a gravação do trailer oficial

CARAS Digital Publicado quinta 25 abril, 2019

Apresentadora foi pega de surpresa durante a gravação do trailer oficial
Apresentadora estará no elenco da nova produção - Divulgação/Netflix

Foi divulgado no decorrer desta semana que Sabrina Sato participará do novo projeto da Netflix. Por meio de um vídeo, divulgado pela plataforma de streaming, a apresentadora aparece ao lado do Chefe Executivo de Conteúdos da Netflix, Ted Sarandos.

Em um tom bem descontraído, os dois explicam um pouco da temática que a atração abordará. Realizando uma espécie de reality show dentro de uma série, apelando para o lado mais ficcional, a japonesa é pega de surpresa ao saber dos ‘participantes’ que terá que lidar no Reality Z.

Inspirado na produção Dead Set, criada por Charlie Brooker, a versão brasileira será dirigida e roteirizada por Cláudio Torres. Ao todo serão cinco episódios, a temática girará em torno de um reality show chamado Olimpo, a Casa dos Deuses. Durante a noite de eliminação, os confinados serão pegos de surpresa por um apocalipse zumbi.

O estúdio responsável pelas gravações acabará se tornando o abrigo para os participantes, que ficarão em êxtase ao saber do estado caótico que o Rio de Janeiro se encontrará durante os momentos de desespero.

Além de Sabrina, que apresentará o programa, outros nomes como Guilherme Weber, Emilio de Melo e Jesus Luz. Com lançamento previsto para 2020, a novidade da Netflix integra ao crescimento de séries originais brasileiras na plataforma.

Último acesso: 30 Mar 2020 - 07:32:43 (318298).