cinema NAS TELONAS

Ryan Reynolds fala sobre o seu personagem em 'Free Guy: Assumindo o Controle'

Free Guy: Assumindo o Controle: Ryan Reynolds interpreta personagem de videogame na trama prevista para o dia 19 de agosto

CARAS Digital Publicado quinta 22 julho, 2021

Free Guy: Assumindo o Controle: Ryan Reynolds interpreta personagem de videogame na trama prevista para o dia 19 de agosto
Ryan Reynolds fala sobre o seu personagem em 'Free Guy' - Getty Images

Ainda neste ano, Ryan Reynolds (44) volta para as telonas com o filme Free Guy: Assumindo o Controle.

Na trama, o ator interpreta um caixa de banco que descobre ser um jogador secundário de um jogo de videogame e decide se tornar o herói de sua própria história.

"Ele tem uma inocência infantil e um tipo de rotina padrão gentil e muito mecânica que ele segue todos os dias", explica o artista.

O marido de Blake Lively (33) também comentou sobre o seu amor pelo personagem: "Eu me apaixonei pelo personagem Guy, porque ele está em busca de algum tipo de independência em sua vida, além de desejar conquistar um sentimento de pertencimento", disse.

O diretor Shawn Levy deu o seu ponto de vista em relação ao desenvolvimento do protagonista: "Como resultado, você obtém o humor que todos nós amamos em personagens como esse, mas também temos um protagonista incrivelmente capaz de enraizar um herói que defendemos, cujas lutas sentimos como se fossem nossas e celebramos com muita paixão suas conquistas", declarou ele.

Free Guy: Assumindo o Controle é dirigido por Shawn Levy e uma produção da 20th Century Studios e estreia no dia 19 de agosto nos cinemas.

Último acesso: 29 Jul 2021 - 13:12:16 (395232).

Leia também

TV CARAS