Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ryan Gosling finalmente 'come cereal' em homenagem ao criador do meme

Um ano depois do meme Ryan Gosling Won’t Eat His Cereal, o ator finalmente comeu cereal em vídeo, após o criador da brincadeira ter morrido de câncer

CARAS Digital Publicado em 05/05/2015, às 10h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ryan Gosling finalmente 'come cereal' - Reprodução
Ryan Gosling finalmente 'come cereal' - Reprodução

Demorou mais de um ano para que o meme Ryan Gosling Won’t Eat His Cereal (Ryan Gosling não vai comer seu cereal), que bombou na internet no ano passado, finalmente fizesse o ator comer cereal. O galã de Hollywood aceitou participar da brincadeira em homenagem ao criador do meme, que morreu de câncer no último final de semana. 

Tudo começou quando um 'gênio' chamado Ryan McHenry utilizou sua conta no Vine para fazer várias montagens que pegam uma cena do ator em algum filme e misturam com uma colher de cereal chegando perto da sua boca, como se fosse alimentá-lo. Mas na hora de comer o cereal, algo acontece e Gosling se recusa a comer. Os vídeos fizeram sucesso na internet - McHenry conseguiu cerca de 247 mil seguidores no Vine só por causa da brincadeira. 

Neste final de semana, McHenry perdeu a luta de dois anos contra um câncer. "Meu coração está com todos os amigos e parentes de Ryan McHenry. Me sinto sortuda de ter feito parte da vida dele mesmo de um jeito pequeno", escreveu o ator.