Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rupert Grint não acredita no 'Felizes Para Sempre' de Rony e Hermione

Rupert Grint surpreende ao declara que espera que Rony e Hermione tenham se divorciado após o fim da saga Harry Potter

CARAS Digital Publicado em 07/02/2016, às 12h59 - Atualizado às 13h02

Rupert Grint - Getty Images
Rupert Grint - Getty Images

O ator Rupert Grint fez uma declaração um tanto inusitada para os fãs da saga Harry Potter. O artista revelou que não acredita que os personagens Rony - vivido por ele - e Hermione (Emma Watson) tenham vivido felizes para sempre. Em uma entrevista coletiva para o jornal The Huffington Post, ele foi questionado sobre o que diria se J.K. Rowling pedisse para que contassem o que teria acontecido com os personagens após o fim dos livros, e sua resposta foi:

"Eu esperaria que Rony já tenha se divorciado de Hermione. Eu acho que o relacionamento não funcionou muito bem", afirmou ele, que logo foi interrompido pela surpresa de Evana Lynch (Luna em Harry Potter): "O que?!". Então Rupert continuou com sua opinião. "Rony está vivendo por conta própria em um pequeno apartamento de um quarto. Ele não tem emprego". E Evana não ficou satisfeita e falou: "Não diga que se divorciaram. Diz que estão separados. Eles podem se reconciliar".

Ao cogitar a possibilidade de Rony se reconciliar, Rupert Grint disse: 'Estão brevemente separados'.