cinema amigos

Roberto Carlos faz rara aparição durante lançamento da cinebiografia de Erasmo Carlos

No longa nacional, o rei é interpretado pelo ator Gabriel Leone

CARAS Digital Publicado terça 12 fevereiro, 2019

No longa nacional, o rei é interpretado pelo ator Gabriel Leone
Roberto Carlos prestigia estreia da cinebiografia de Erasmo - Wallace Barbosa/AgNews

Roberto Carlos fez uma rara aparição pública fora dos palcos na noite desta segunda-feira, 11. 

O cantor marcou presença na pré-estreia do filme Minha Fama de Mau, que aconteceu em um cinema do Botafogo, no Rio de Janeiro. 

O longa, que tem direção de Lui Farias e produção de Marco Altberg, estreia dia 14 de fevereiro nos cinemas e conta a história de vida de um dos maiores cantores e compositores da música brasileira, Erasmo Carlos, grande amigo e parceiro musical de Roberto.

O evento também contou com a presença do ator Chay Suede, protagonista na pele de Erasmo, Gabriel Leone, intérprete de Rei, Malu Rodrigues, que dá vida à Wanderléa, e Bianca Comparato, que ao longo da produção interpreta as diferentes mulheres da vida do Tremendão.

SINOPSE DO FILME

Na Tijuca dos anos sessenta, o jovem Erasmo Carlos alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis, Bill Haley Chuck Berry, ele aprende a tocar violão enquanto vive de sonhos, bicos e pequenas delinquências. Sua fama de roqueiro atrai Roberto Carlos e logo se tornam parceiros e amigos. Um megasucesso chega com a Jovem Guarda, programa de televisão onde Roberto, Erasmo e Wanderléa são a atração principal. Minha Fama de Mau é um mergulho emocionante na música e na vida de Erasmo Carlos que, com cabeça de homem e coração de menino, se tornou o Tremendão, símbolo vivo do rock nacional.

Veja o trailer:

 

Último acesso: 06 Aug 2020 - 10:31:20 (313171).