Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Robert Pattinson visita crianças em hospital de Los Angeles e se diverte em aula de artes

Em folga das filmagens em Los Angeles, Robert Pattinson passa algumas horas com as crianças e adolescentes de hospital. Veja vídeo e fotos!

CARAS Online Publicado em 23/08/2013, às 21h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Robert Pattinson em hospital de Los Angeles - Reprodução
Robert Pattinson em hospital de Los Angeles - Reprodução

O ator Robert Pattinson aproveitou um momento de folga das filmagens de seu novo trabalho, Maps Of The Stars, para visitar as crianças e adolescentes que estão em tratamento no Children’s Hospital Los Angeles, Estados Unidos, no último dia 16 de agosto. Filmando na cidade, ele passou um dia especial com os pequenos pacientes e até participou de uma aula de artes. Simpático, Pattinson sentou com as crianças para pintar quadros e até brincou com as suas ‘terríveis’ habilidades artísticas. De acordo com o site oficial do hospital, o ator da Saga Crepúsculo visitou os quartos das crianças que não puderam ir até a sala de artes, distribuiu autógrafos e tirou muitas fotos.

+Robert Pattinson critica fãs de Crepúsculo: 'O que essas pessoas fazem durante o dia?'

“Robert estava muito nervoso sobre o seu encontro com as crianças, ele não queria decepcioná-los, o que é uma prova de como ele é humilde. Ele foi incrivelmente gracioso e amável. Provavelmente, ele nunca vai entender o enorme bem que fez para estas crianças, isso irá afetar os pacientes positivamente ao longo prazo”, disse a especialista do hospital Ana Vega.

+Robert Pattinson se muda para mansão de 3,5 milhões de dólares em Beverly Hills

Os encontros de Pattinson com as crianças foram muito divertidos. Vários pequenos pacientes demoraram a acreditar que o ídolo estava bem ali, ao seu lado. “Nós não pudemos deixar de rir quando uma das pacientes estava tão chocada com ele ali que nem conseguiu falar. Você pode dizer que isto significou o mundo para ela. Ela estava sorrindo de orelha a orelha quando saímos de lá. Outra menina ficou brincando muito com ele e até pediu para ele fazer um sotaque americano. Se tornaram amigos imediatamente”, contou o porta-voz do hospital.

Confira o vídeo de agradecimento de Robert e as fotos do encontro com as crianças: