cinema Novidade!

Robert Pattinson será o novo responsável por dar vida a Batman nos cinemas, diz portal

Astro deve estar nos processos finais de negociação para passar a encenar o homem morcego

CARAS Digital Publicado sexta 17 maio, 2019

Astro deve estar nos processos finais de negociação para passar a encenar o homem morcego
Astro, de 33 anos, deverá dar vida ao grandioso homem morcego - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira, 17, os fãs de Batman ficaram em êxtase com uma notícia que circulou na web. De acordo com o portal Variety, Robert Pattinson está em um processo, muito avançado, de negociações para ser o mais novo interprete do homem morcego nas grandes telas do entretenimento.

O artista, que ficou conhecido por sua participação na saga Crepúsculo, poderia ser o substituto de Bem Affleck. Tendo em vista algumas mudanças que a Warner Bross teria adotado para a nova produção do ícone da DC, que deve chegar aos cinemas no dia 25 de junho de 2021, os rumores sobre a novidade passaram a ficar cada vez mais forte.

Caso isso venha a se oficializar, Pattinson será o segundo ator mais jovem a interpretar Batman nos cinemas. O posto de primeiro colocado segue com Christian Bale, que em 2005, tinha 31 anos, quando participou de Batman Begins.

Após algumas decepções como o tão esperado Batman vs Superman e Liga da Justiça, a produtora internacional depositou toda a confiança em Matt Reeves, o novo cineasta que assumiu a produção. Em seu currículo, ele carrega grandes obras como Planeta dos Macacos.

A aposta no rapaz faz com que os fãs acreditem que a última versão do grandioso Batman seja feita da forma mais correta e justa. Ao que se parece, eles estão no processo final da parte de esboço do produto, afinal, não foi marcada nenhuma data para o início das filmagens do filme.

Último acesso: 09 Jul 2020 - 00:04:11 (319949).