cinema EITA!

Robert Pattinson diz o que achava da saga Crepúsculo: ''História estranha''

Em entrevista, Robert Pattinson relembrou a saga Crepúsculo e confessou que achava a história estranha

CARAS Digital Publicado segunda 18 novembro, 2019

Em entrevista, Robert Pattinson relembrou a saga Crepúsculo e confessou que achava a história estranha
Robert Pattinson diz que achava história de Crepúsculo estranha - Getty Images

Robert Pattinson participou de uma conversa com Jennifer Lopez para a revista americana Variety e relembrou sua época vampiresca: quando vivia o personagem Edward na saga Crepúsculo.

"Crepúsculo é uma história estranha. É estranho como as pessoas reagiram tanto a essa saga. Eu acho que os livros são muito românticos, mas ao mesmo tempo, não romântico como Diário de Uma Paixão", começou o ator.

"Diário de uma Paixão é muito doce e de partir o coração, mas Crepúsculo é sobre um cara que encontra aquela única garota com quem ele quer ficar, mas ele também quer comer ela. Quer dizer, não comê-la, mas beber seu sangue. Não é como se outras pessoas estivessem dizendo que eles não podem ficar juntos. É o próprio sangue dele falando isso", finalizou.

Pattinson também revelou que não imaginava que a história faria tanto sucesso:  “Com Crepúsculo, não existia uma coisa estabelecida… Catherine Hardwicke, que dirigiu o longa, tinha feito aquele filme chamado Aos 13 e outro que era Os Reis de Dogtown, e eles eram filmes meio que legais e hardcore. E Kristen  estava em algumas coisas também, tipo, ela esteve em Na Natureza Selvagem, e era bem indie”, explicou, dando a entender que esperava que o filme fosse algo mais alternativo. 

O ator dará vida ao novo Batman, substituindo Ben Affleck. O longa deve chegar aos cinemas em junho de 2021 e será dirigido por Matt Reeves.

Último acesso: 06 Jul 2020 - 14:31:39 (335323).