Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Robert Pattinson não quer mais ser ator e pretende dirigir filmes

Galã de Crepúsculo odeia a fama e por isso pretende parar de atuar para trabalhar do outro lado das câmeras

Caras Digital Publicado em 18/02/2014, às 12h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

O galã Robert Pattinson completa 27 nesta segunda-feira, 13 - Divulgação
O galã Robert Pattinson completa 27 nesta segunda-feira, 13 - Divulgação

Os fãs da saga Crepúsculo vão ficar desolados, mas Robert Pattinson pretende se afastar da carreira de ator. Pelo menos é o que garante o portal norte-americano Radar Online. Segundo um amigo próximo do astro de Hollywood, ele odeia a fama e pretender virar diretor em breve.

+ Robert Pattinson critica fãs de Crepúsculo: 'O que essas pessoas fazem durante o dia?'

A última coisa que ele deseja fazer agora é um novo filme, ainda mais um blackbuster. Ele está pensando seriamente em seu futuro e quer dar um novo rumo em sua vida, desejando dirigir alguns filmes em breve. Rob quer voltar à escola de teatro, mas para fazer aulas de direção e tem até conversado com vários cineastas independentes”, contou a fonte.

Ainda segundo a publicação, o ator ficou com ainda mais ódio da fama quando a traição de sua ex-namorada, Kristen Stewart, veio a público. "O custo da fama é uma coisa que ele e Kristen costumavam se queixar muito durante todo o dia e essa raiva não mudou nada para ele desde que eles terminaram”, concluiu o amigo.