cinema Agora vai!

Robert Pattinson é confirmado para viver “Batman” na nova trilogia, diz site

Depois de tantos rumores, a produtora finalmente escolheu quem viverá o heró em sua nova trilogia

CARAS Digital Publicado sexta 31 maio, 2019

Depois de tantos rumores, a produtora finalmente escolheu quem viverá o heró em sua nova trilogia
Pattinson é confirmado para viver 'Batman' - Foto/Destaque Reprodução Cosmopolis


De acordo com o Deadline, a Warner Bros. definiu finalmente o ator que dará vida ao Batman na nova trilogia. Depois de Robert Pattinson e Nicholas Hoult, conhecido por atuar em “X-Men” e viver Tolkien ao lado de Lily Collins em sua biografia, a produtora acabou escolhendo Robert para viver o papel.

O site afirma que o projeto, que será dirigido por Matt Reeves, não será apenas um filme, mas sim uma trilogia! De acordo com o site, Pattinson deve ser fechado a qualquer momento, se tornando o ator mais jovem, com 33 anos, a viver o morcego nos cinemas. 

Segundo o jornalista Justin Kroll, do portal Variety, o roteiro da nova aventura solo do 'Homem-Morcego' vai passar por alterações, e vai demorar mais do que o tempo previsto inicialmente, existindo a possibilidade das filmagens serem adiadas para 2020, mas são apenas rumores.

E as notícias não param, de acordo com a newsletter do THR, os vilões da trama serão a Mulher-Gato e o Pinguim. Os dois personagens foram vistos pela última vez juntos nas telonas em “Batman: O Retorno” (1992), o clássico dirigido por Tim Burton com Danny DeVito e Michelle Pfeiffer interpretaram os respectivos vilões. Em 2012, foi a vez de Anne Hathaway interpretar a Mulher-Gato em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, do Christopher Nolan.

Com produção de Dylan Clark, o primeiro filme de “The Batman” deve chegar aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Último acesso: 29 May 2020 - 18:57:46 (320979).