Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / EITA!

Robert Pattinson desabafa sobre reação do público após ser escalado para viver Batman

Robert Pattinson fala sobre sua escalação para viver o Batman e reação do público com a notícia

CARAS Digital Publicado em 03/09/2019, às 14h49 - Atualizado às 16h12

Robert Pattinson - Getty Images
Robert Pattinson - Getty Images

Robert Pattinson estava longe das telonas do cinema e surpreendeu ao ser escalado para viver Bruce Wayne, o Batman!

Em entrevista para a revistaVariety, o ator falou sobre a reação do público após sua escalação e desabafou sobre o vazamento da informação.

Quando foi divulgado que Robert faria o novo Batman, muitos fãs da DC Comics fizeram uma petição para que aWarner Brossubstituísse o ator, porém, o galã não deixou se abalar: "Para ser sincero, foi menos pior do que esperava. É tão mais divertido interpretar quando você é um underdog. Não existem expectativas sobre você", explicou Pattinson.

Entretanto, a notícia de que Robert teria sido escolhido para viver o Bruce Wayne foram espalhadas antes do ator fazer o teste para o papel! As críticas deixam Pattinson preocupado, com medo que os executivos da Warner Bros deixassem de contratá-lo: "Quando a informação vazou, eu fiquei furioso para car*****. Todos estavam tão tristes. A minha equipe toda estava em pânico. Eu pensei que tinha estragado tudo.", desabafou o ator.

The Batman está previsto para 2021.