Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Robert Downey Jr. faz campanha por Mel Gibson e Jodie Foster no próximo filme de 'Os Vingadores'

O ator, que está em alta em Hollywood após o sucesso das franquias Homem de Ferro e Os Vingadores, quer os amigos no próximo filme dos super-heróis

CARAS Online Publicado em 02/01/2014, às 10h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Robert Downey Jr. faz campanha por Mel Gibson e Jodie Foster em 'Os Vingadores 2' - Getty Images
Robert Downey Jr. faz campanha por Mel Gibson e Jodie Foster em 'Os Vingadores 2' - Getty Images

Robert Downey Jr. já começou a fazer uma campanha nos estúdios da Marvel para ter os amigos Mel Gibson e Jodie Foster no próximo filme da franquia Os Vingadores.

Segundo o site Radar Online, o ator, que está em alta em Hollywood após protagonizar os três filmes do blockbuster Homem de Ferro, trabalha para conseguir papeis para os veteranos atores nos próximos dois filmes da saga dos super-heróis.

+ Veja os 10 filmes de maior bilheteria no Brasil em 2013

"Ele quer trazer Foster e Gibson para o universo da Marvel, preferencialmente em um dos dois filmes previstos de Os Vingadores", disse uma fonte para a publicação.

Recentemente, Robert assinou um contrato com a Marvel, que pretende realizar mais dois filmes com o ator nos próximos cinco anos.

+ Diretor Matheus Souza rebate críticas de "Eu Não Faço a Menor Ideia..."

Enquanto Jodie já tem um caminho aberto para negociações, Mel estaria encontrando dificuldades dentro de Hollywood devido aos seus discursos anti-semitas no passado.

"A Marvel é dirigida por um dos mais ricos e influentes homens israelitas de Hollywood, e pode ter certeza que não há espaço para Mel nos filmes do estúdio", contou uma fonte.