Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rihanna impõe condição para Michael Cera dar tapa em seu bumbum em filme

A cantora Rihanna até permitiu que o ator Michael Cera passasse a mão em seu bumbum durante as filmagens do longa ‘É o Fim’, mas as condições para isso não foram das melhores...

Redação Publicado em 03/06/2013, às 19h17 - Atualizado em 19/03/2020, às 12h42

Michael Cera e Rihanna - Fotomontagem
Michael Cera e Rihanna - Fotomontagem

Quem assistiu ao trailer do filme É o Fim com certeza riu da cena em que o ator Michael Cera leva um grande tapa na cara após passar a mão no bumbum de Rihanna, que faz pequena participação no longa. O detalhe é que o tapa dado pela cantora foi real, assim como a atrevida passada de mão do ator durante a cena.

De acordo com entrevista recente realizada com o ator Evan Goldberg, que está no elenco do filme, Michael Cera fez o pedido formalmente à Rihanna (eleita a mulher mais gostosa do mundo) para poder passar a mão nela, mas a cantora colocou condições para que isso acontecesse.

Michael nos disse que ia pedir permissão para dar de verdade o tapa no bumbum de Rihanna ao invés de fingir, para que a cena ficasse mais real. Nós concordamos, é claro. Então ele foi lá e perguntou para ela se podia dar o tapa de verdade. Ela respondeu: ‘Pode dar, mas vou devolver com um tapa mais forte ainda”, revelou Evan Goldberg.

Dito e feito. Michael Cera deu pelo menos seis tapas no bumbum de Rihanna até chegar à cena definitiva que entrou no filme, coisa que muitos homens considerariam um privilégio. Mas nas seis tomadas, Rihanna bateu tão forte no rosto do ator que em uma das vezes ele chegou até a ficar temporariamente surdo.

Parecia uma bomba explodindo do nada, fiquei com um zunido no ouvido e não sabia mais onde estava”, teria dito Michael Cera após as cenas, precisando até dar um tempo na filmagem para respirar. Os atores presentes no set concordaram com unanimidade que nunca haviam visto alguém tomar um tapa tão forte no rosto na vida real.

Confira o tapão de Rihanna no ator Michael Cera no trailer do filme É o Fim, que estreia no Brasil no dia 27 de setembro: