Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Richard Gere é confundido com mendigo nas ruas

Durante filmagem, turista francesa confundiu o ator Richard Gere com mendigo e deu o resto de uma pizza para ele

CARAS Digital Publicado em 28/04/2014, às 14h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Richard Gere - GrosbyGroup
Richard Gere - GrosbyGroup

O ator Richard Gere, que está rodando cenas do filme Time Out Of Mind, onde interpreta um mendigo que tenta resolver problemas com a filha, foi confundido com um sem-teto durante uma filmagem nas ruas de Nova York. 

Uma turista francesa chamada Karine Valnais Gombeau não reconheceu o ator, que estava caracterizado como o personagem, e deu o resto de sua pizza para ele comer. Richard não saiu do personagem e continuou procurando alimentos no lixo. 

+ Richard Gere é fotografado fazendo xixi na rua, em Nova York

"Tentei falar com ele em inglês, mas veio metade em francês", divertiu-se a turista, que contou como foi a cena ao site The New York Post. "Eu disse: 'desculpa! a pizza está fria'", falou. Gere respondeu: "Deus te abençoe".

Karine foi embora sem saber que tinha dado uma pizza para o ator e só descobriu a verdade dias depois, quando fotos dele começaram a surgir na internet. "É mágico! Essa história é louca. Como eu ia imaginar que algo assim poderia acontecer", disse.