Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Richard Gere aparece irreconhecível com figurino de novo personagem

Em dia de filmagens em Nova York, Richard Gere aparece com a barba e o cabelo grisalhos e compridos

CARAS Online Publicado em 21/10/2013, às 21h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Richard Gere nas filmagens de 'Franny' - AKM-GSI / AKM-GSI; Getty Images
Richard Gere nas filmagens de 'Franny' - AKM-GSI / AKM-GSI; Getty Images

O ator Richard Gere surgiu irreconhecível no set de filmagem de seu novo filme, Franny, nesta segunda-feira, 21. O artista circulou pelas ruas de Nova York com um look com o qual ficou quase impossível reconhecê-lo. Ele usava barba e cabelos compridos e grisalhos. Além disso, o figurino excêntrico o deixou ainda mais longe de sua realidade, que é sempre com roupas mais sóbrias. Gere aparece com um lenço estampado no pescoço, paletó xadrez e chinelos azuis, incluindo também óculos escuros.

A transformação de Gere é para viver hedonista – em busca do prazer supremo na humanidade – que atende um jovem casal, vivido por Dakota Fanning e Theo James, e acaba se envolvendo com a vida deles. As filmagens acabam de começar.

Atualmente, Richard se recupera da separação de Carey Lowell, com quem foi casado por 11 anos. O motivo da separação teria sido a incompatibilidade dos dois, já que ele é praticante do budismo e ela gosta de uma vida mais agitada socialmente. "Eles têm uma casa em Bedform, em Nova York, e ele gosta de lá porque é quieto e gosta de viver na solidão. Já ela gosta de estar em North Haven e ficar em evidência”, contou uma fonte do site Perez Hilton.