Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Reynaldo Gianecchini se prepara para retorno ao cinema

O ator Reynaldo Gianecchini interpretará o saxofonista Cristian no filme 'Diminuta', que marca seu retorno ao cinema após vencer a luta contra um câncer

Redação Publicado em 15/05/2013, às 20h13 - Atualizado em 17/03/2020, às 15h40

Reynaldo Gianecchini prepara retorno ao cinema - Caio Duran/AgNews
Reynaldo Gianecchini prepara retorno ao cinema - Caio Duran/AgNews

Depois de viver o atrapalhado Nando no remake da novela Guerra dos Sexos, de quem já inclusive se despediu dos charmosos cachinhos, o ator Reynaldo Gianecchini se prepara para viver seu retorno aos cinemas desde que venceu a luta contra um raro tipo de câncer, o linfoma não-Hodgkin de células T angioimunoblástico.

Escalado como protagonista do filme Diminuta, o ator marcou presença durante um coquetel na noite desta quarta-feira, 15, na Agência Nacional Italiana de Turismo, para celebrar a parceria com a instituição que promoverá filmagens do longa em regiões da Itália. Sempre lindo e mais seguro do que nunca, Reynaldo Gianecchini esbanjou simpatia durante o evento e mostrou que está pronto para o próximo trabalho. 

Na trama de Diminuta, Cristian (Gianecchini) é um saxofonista de uma pequena cidade da Itália. Depois da morte do pai, o músico se muda para o Brasil e, casado com Julia (Deborah Evelyn), abandona a música para tornar-se corretor de seguros de vida. Até que descobre que um de seus clientes é um renomado maestro, que fará de tudo para transformar Cristian em uma referência do jazz.