Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli começam a rodar filme na Itália

Par romântico em novo filme, Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini mostram fotos de viagem para a Itália para fazer o filme 'S.O.S. Mulheres ao Mar'

Redação Publicado em 07/06/2013, às 18h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini rodam filme na Itália - Reprodução / Instagram
Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini rodam filme na Itália - Reprodução / Instagram

Os atores Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli já estão na Itália para rodarem as primeiras cenas do filme S.O.S. Mulheres ao Mar, em que vivem um par romântico. Os dois estão se divertindo em solo europeu e já usaram as redes sociais para dividir os momentos da viagem com os fãs.

+Giovanna Antonelli fica loira após 'Salve Jorge'

“Amigas, gatas, Itália, tá ruim não!”, escreveu ele, na legenda da imagem em que aparece com Antonelli e uma colega. Já em sua página no Instagram, Giovanna mostrou momentos de seu jantar e também dentro do avião na ida para o país. “Partiu, Italy! Dou notícias...”, comentou.

+Reynaldo Gianecchini se prepara para retorno ao cinema

S.O.S. Mulheres ao Mar, de Cris D’Amato, será filmado em um cruzeiro do navio Orchestra durante cerca de 15 dias, sendo que o roteiro de viagem inclui Civitavecchia e Palermo. O elenco ainda conta com Emanuelle Araújo, Marcello Airoldi e Fabiúla Nascimento.