Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Renée Zellweger diz que 'nova aparência' é resultado de uma vida mais saudável

A atriz disse que a repercussão sobre sua aparência é 'boba' e está mais feliz do que nunca

CARAS Digital Publicado em 22/10/2014, às 14h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Renée Zellweger em 2014 e em 2004 - Getty Images
Renée Zellweger em 2014 e em 2004 - Getty Images

Depois de chamar a atenção pelas mudanças em seu visual, Renée Zellweger quebrou o silêncio e resolveu falar sobre sua 'nova aparência'. Em entrevista à revista People, a intérprete de Bridget Jones disse que está levando uma vida mais saudável e que está mais feliz do que nunca.

"Fico feliz que as pessoas achem eu estou diferente. Estou vivendo diferente, feliz, tendo uma vida mais gratificante... E estou tão feliz que, talvez, eu esteja aparentando isso", disse a atriz, de 45 anos.

+ Renée Zellweger exagera no botox e surge irreconhecível em evento

Ela classificou de 'boba' a repercussão sobre seu novo visual - que ganhou os noticiários após ela participar de um evento na última segunda-feira, 20, em Los Angeles. 'Meus amigos dizem que estou serena. Estou saudável", garantiu. "Por muito tempo eu não fiz um bom trabalho com relação a isso. Eu tinha uma rotina que não era realista, sustentável, e que não me permitia cuidar de mim mesma. Ao invés de parar para recalibrar, eu continuei com uma vida corrida, com más escolhas para esconder a exaustão. Eu estava à beira do caos até que, finalmente, comecei a fazer escolhas diferentes".

Ela conta com o apoio do namorado, Doyle Bramhall, neste estilo de vida mais saudável e com um ritmo mais lento, com um círculo íntimo de amigos. "Eu fiz uma opção que me permite construir um lar, ter alguém para amar, fazer coisas novas, ser mais criativa e crescer como pessoa”, conta.

Enquanto muitas pessoas dizem não reconhecer a 'nova' Renée, ela garante que está satisfeita e confortável com sua aparência. "As pessoas não me conhecem em meus 40 anos, como uma pessoa saudável. Talvez eu aparente estar diferente. Quem não envelhece? Eu estou diferente. Estou feliz".