Cinema Oscar 2020

Relembre os looks mais deslumbrantes que já passaram pelo red carpet do Oscar!

domingo 9 fevereiro, 2020
Relembre os looks mais deslumbrantes do Oscar
Relembre os looks mais deslumbrantes do Oscar Getty Images


Separamos os looks mais icônicos que passaram no tapete vermelho do Oscar! Relembre!

A 92ª edição do Oscar acontece neste domingo, 9, e promete agitar o final de semana.

Nós da CARAS Digital separamos os melhores looks da premiação, então coloque a sua roupa de gala, faça a sua pipoca e confira a seleção:

Em 1951, Marilyn Monroe apareceu deslumbrante no tapete vermelho do evento. A atriz apostou em um vestido preto com decote em V ombro a ombro. A peça veio dos estúdios de gravação da FOX. No mesmo ano, Marilyn foi apresentadora do Oscar na sua 23ª edição.

Levando a estatueta de Melhor Atriz em 2010 pelo filme Um Sonho Possível, Sandra Bullock surgiu no red carpet impecável com um vestido de brilho da marca Marchesa.

Angelina Jolie colocou as suas pernas para fora em um Versace preto de veludo. Na época, a perna direita da atriz virou meme nas redes sociais e ainda recebeu um perfil na web.

Fazendo a sua estreia na premiação, em 2014, Lupita Nyong'o apostou em um vestido azul-celeste da Prada, feito sob medida. No mesmo ano, ela recebeu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme 12 Anos de Escravidão.

Taraji P. Henson esteve no tapete vermelho da premiação com um look azul-escuro, com uma fenda na perna esquerda da estilista Alberta Ferretti.

Com um Chanel Haute Couture, criado pela estilista Karl Lagerfeld, Margot Robbie usou um look branco com muito brilho. Segundo a atriz, a peça demorou 550 horas para ficar pronta e foram necessárias sete pessoas para bordar.

Um dos vestidos e apresentações mais marcantes do Oscar 2019 foi o de Lady Gaga. A cantora surgiu no red carpet com um vestido preto feito pelo estilista Alexander McQueen. Além do look a cantora usou um conjunto de joias da Tiffany & Co., que só tinha sido usado três vezes pela atriz Audrey Hepburn.

Por último, porém não menos importante, vem Billy Porter. O ator tem chamado a atenção na mídia pelos seus looks inovadores. Em 2019, ele apareceu com terno masculino e feminino, tudo ao mesmo tempo, e foi assunto na web.

por Natalia Queiroz
Atualizado domingo 9 fevereiro, 2020 (342307)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Felipe Prior foi o segundo mais votado na noite desta última terça-feira, 25 BBB 20: Após permanência na casa, Prior conversa com Pyong
  2. 2 BBB20: Bianca é a quinta eliminada do programa
  3. 3 Thais Fersoza rebate críticas a look para trio de Teló
  4. 4 Famosas aproveitam o Carnaval no Camarote CarnaUOL N1
  5. 5 Wesley Safadão surpreende com novo visual