Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Regina Casé protagoniza o 1º longa de ficção de seu marido, Estevão Ciavatta

Regina Casé atua no primeiro filme de ficção de seu marido, Estevão Ciavatta, em que conta a história da chegada dos chineses no centro de comércio popular do Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 03/09/2014, às 19h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Regina Casé - Divulgação/ Globo
Regina Casé - Divulgação/ Globo

A atriz e apresentadora Regina Casé é a protagonista do filme Made in China, primeiro longa-metragem de ficção de seu marido, Estevão Ciavatta. O trailer oficial acaba de ser divulgado e traz a estrela no papel de Francis, uma comerciante do Saara, no Rio de Janeiro, que decide investigar com os seus vizinhos de loja chineses conseguem vender produtos tão baratos.

O filme foi rodado no Rio de Janeiro e fala sobre a chegada dos chineses na famosa região de comercio popular carioca. O elenco ainda conta com Xande de Pilares, Juliana Alves, Otávio Augusto, entre outros nomes.

“Quero falar com humor e emoção sobre a vocação do Brasil de ser um ponto de encontro entre as mais diferentes culturas. A chegada dos chineses nesse início de século é a grande novidade. O argumento do filme nasceu quando percebi que o Rio é uma das poucas metrópoles mundiais onde não tem Chinatown”, explicou Estevão Ciavatta.

A trama deverá chegar aos cinemas em 6 de novembro.

Assista ao trailer: