Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Recém-casado, Benedict Cumberbatch viaja em lua de mel

Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter ficam hospedados em frente ao oceano no Taiti e em Bora Bora

CARAS Digital Publicado em 07/03/2015, às 11h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sophie Hunter e Benedict Cumberbatch - Getty Images
Sophie Hunter e Benedict Cumberbatch - Getty Images

O ator Benedict Cumberbatch escolheu um destino paradisíaco para curtir a lua de mel com a mulher, Sophie Hunter, que está grávida do primeiro filho do casal. Os dois se casaram em 14 de fevereiro deste ano na Grã-Bretanha e só depois da cerimônia de premiação do Oscar 2015, embarcaram para festejar o casamento.

De acordo com o site US Weekly, Benedict e Sophie escolheram Taiti e Bora Bora como destinos da lua de mel. Eles ficaram acomodados em um bangolô com vista para o oceano, onde sempre eram vistos dando mergulhos.

"Eles estavam completamente relaxados e não fizeram nada mais do que ler e nadar. Benedict fez um pouco de mergulho e realmente gostou do fato de colocar as nadadeiras, a máscara e pular na água azul-turquesa. Ele também passou boa parte do tempo lendo roteiros e tirando fotos de tudo, especialmente de Sophie. Ela ficou um bom tempo tirando sonecas e descansando. Ele sempre passava o protetor solar nas costas dela e beijava seu pescoço", disse uma fonte da publicação.