Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Amor

Reataram! Mel Maia dá beijão em MC Daniel em noite no cinema

Mel Maia e MC Daniel aparecem juntinhos e em clima de romance durante noite no cinema

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Daniel e Mel Maia - Fotos: Eduardo Martins / Agnews
MC Daniel e Mel Maia - Fotos: Eduardo Martins / Agnews

A atriz Mel Maia aproveitou a noite da última quinta-feira, 18, em clima de romance na cidade de São Paulo. Depois de curtir as férias da TV na França e nos Estados Unidos, a artista voltou ao Brasil e foi ao cinema com o seu namorado, o cantor MC Daniel.

Os dois foram flagrados trocando beijos e carinhos em uma rara aparição juntos depois de reatarem o namoro. Eles ficaram separados por um curto período de tempo há algumas semanas, mas já fizeram as pazes.

Vale lembrar que Mel Maia e MC Daniel assumiram o namoro publicamente em dezembro de 2022 após rumores sobre a proximidade deles. Porém, o relacionamento entrou em crise em junho e os dois se separaram. Algumas semanas depois, eles voltaram a ser vistos juntos em encontros com os amigos. A reconciliação só foi confirmada há poucos dias quando eles apareceram trocando beijos em uma viagem para os Estados Unidos.

++ Saiba quanto Mel Maia gastou ao comprar bolsas de grife em Paris

MC Daniel e Mel Maia

MC Daniel e Mel Maia

MC Daniel e Mel Maia

MC Daniel e Mel Maia

Fotos: Eduardo Martins / Agnews

Mel Maia se despede da novela Vai na Fé

Na semana passada, a atriz Mel Maia se despediu da personagem Guiga com o fim da novela Vai na Fé. Para celebrar o fim de mais um trabalho de sucesso, ela abriu álbum de fotos dos bastidores para se despedir de sua personagem.

De férias nos Estados Unidos com o namoradoMC Daniel, Mel tirou um tempinho para homenagear o elenco da novela. Nas fotos compartilhadas pela morena apareceram vários de seus colegas, incluindo Jean Paulo Campos, Cláudia Ohana, José Loreto, Paulo Silvestrini, Caio Manhente e Carolina Dieckmann.

Na legenda da publicação, a atriz fez uma homenagem emocionante para a novela. "Hoje! Último capítulo de Vai Na Fé e só de relembrar toda a trajetória já me dá um frio na barriga, uma saudade… foi uma prazer imenso fazer parte desse projeto INCRÍVEL, conhecer toda essa galera que vai marcar minha vida pra sempre. Vai Na Fé veio no momento certo, pra acalmar minha alma, pra matar a saudade de antigos amigos, criar novos laços e pra marcar a história da dona Glô. OBRIGADA A TODOS POR TUDEEEEEEEEEE", escreveu Mel.