cinema Sucesso!

Quentin Tarantino revela que sequência do clássico “Kill Bill” pode acontecer

Quentin Tarantino aproveitou para afirmar que tem conversado com Uma, atriz do sucesso

CARAS Digital Publicado terça 23 julho, 2019

Quentin Tarantino aproveitou para afirmar que tem conversado com Uma, atriz do sucesso
Diretor revela que sequência de “Kill Bill” pode acontecer - Foto/Reprodução “Kill Bill Vol. 1”

Não podemos negar que Quentin Tarantino sabe fazer filme, né? Em um catálago recheado de sucesso, um dos principais é com certeza “Kill Bill”, responsável por dois de seus trabalhos mais aclamados.

Prestes a lançar uma nova produção, os fãs do cineasta vem pedindo uma continuação do sucesso – o que se depender dele, acontecerá e até mesmo já acontecendo. Um dos pontos positivos do filme é o fato de trazer em seu conteúdo referências da cultura pop e de filmes asiáticos antigos. 

Em entrevista ao podcast da MTV Happy Sad Confused nesta segunda-feira, 22, o diretor disse estar considerando seriamente a possibilidade de realizar o longa. Ele, inclusive, revelou ter conversado com Uma Thurman - atriz responsável por dar vida a persoangem - sobre sua ideias, tentando convencê-la a aceitar o papel de protagonista mais uma vez.

“Para ser sincero, Uma e eu falamos sobre isso recentemente. Depois pensei um pouco mais sobre o assunto. Estávamos conversando, literalmente, semana passada. Se for pra fazer um filme a partir de um dos meus filmes anteriores, este seria Kill Bill 3”.

O assunto surgiu enquanto o cineasta conversava sobre Era uma vez em… Hollywood”, seu filme mais recente e que deve chegar aos cinemas no próximo dia 15 de agosto. 

Além disso, Tarantino disse que pensa em se aposentar e que seu próximo projeto pode ser sua última produção cinematográfica. Ainda não sabemos se será “Era uma vez em… Hollywood” ou “Kill Bill”!

O sucesso foi lançado respectivamente em 2003 e 2004, os dois volumes do longa contam a história de vingança da Noiva/Beatrix Kiddo contra seus ex-parceiros do Deadly Viper Assassination Squad.

 

Último acesso: 20 Jan 2021 - 01:57:57 (324497).

Leia também