Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Quatro mulheres foram presas vendo '50 Tons de Cinza'

No México, uma mulher foi presa por imoralidade na sala, enquanto na Escócia, três mulheres arranjaram briga por falarem demais durante o filme

CARAS Digital Publicado em 18/02/2015, às 09h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

50 Tons de Cinza - Reprodução
50 Tons de Cinza - Reprodução

O filme 50 Tons de Cinza tem mexido com as emoções do público. No último sábado, 14, uma mulher de 33 anos foi presa em Sinaloa, no México, depois de se masturbar durante uma sessão do filme. 

+ Dakota Johnson: roubo das lingeries de '50 Tons'

+ Anne Rice, autora de 'Entrevista com o Vampiro' defende '50 Tons de Cinza'

De acordo com o jornal Perfil, a mulher teria sido discreta, mas os gemidos dela acabaram alertando as outras pessoas da sala, que a denunciaram. Os policiais a levaram da sala e a prenderam por "falta de moral". 

Jamie Dornan, de '50 Tons de Cinza', enfrenta drama pessoal com doença do pai

Veja 30 looks de Dakota Johnson, protagonista de 50 Tons de Cinza

Enquanto isso, em Glasgow, na Escócia, três amigas foram ver o filme juntas no final de semana, mas se empolgaram demais comentando as cenas de Jamie Dornan e Dakota Johnson. Até que um homem pediu para que elas fizessem silêncio, então começou a briga. Revoltadas, as mulheres jogaram uma garrafa de vidro no rapaz, que chamou a polícia e saiu da sala sangrando. Segundo o DailyMail, as três foram detidas por causar "desordem pública". 

Cabelos: Em 50 Tons de Cinza, Dakota Johnson adota sombré hair. Copie!