Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Atores que interpretaram Princesa Leia e Luke Skywalker precisam emagrecer para novo 'Star Wars'

Carrie Fisher e Mark Hamill precisam emagrecer para novo 'Star Wars'. Três décadas depois de terem interpretado a Princesa Leia e Luke Skywalker, eles voltarão a viver os personagens

Redação Publicado em 26/06/2013, às 09h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carrie Fisher e Mark Hamill precisam emagrecer para novo 'Star Wars' - Getty Images/ Reprodução
Carrie Fisher e Mark Hamill precisam emagrecer para novo 'Star Wars' - Getty Images/ Reprodução

Carrie Fisher (56) e Mark Hamill (61) receberam ordens para emagrecer imediatamente. De acordo com o tabloide The Sun, a produção do novo Star Wars contratou nutricionista e personal trainer para ajudarem os dois atores a recuperarem a boa forma que tinham quando interpretaram a Princesa Leia e Luke Skywalker pela última vez. Ou pelo menos chegarem perto disso, considerando que o último filme com os personagens foi lançado há 30 anos.

Star Wars VII começa a ser filmado no final deste ano. “Mark e Carrie precisam estar com a aparência mais próxima o possível da que eles tinham nos primeiros filmes. Produtores estão dispostos a ajudá-los e ofereceram ajuda”, contou uma fonte.

+ Duelo nerd: saiba o que faz de 'Star Trek' e 'Star Wars' um melhor do que o outro

+ Novo ‘Star Wars’ quer atriz jovem e atraente para ser protagonista do filme

Quem também deve voltar ao filme, mas não precisará de dieta, é o ator Harrison Ford (71), que interpreta o Han Solo. Segundo a publicação, os produtores estão felizes com a boa forma de Harrison.

Ainda não há informações sobre o roteiro do novo filme Star Wars, mas especula-se que a história terá um avanço no tempo, mostrando a Princesa Leia e Luke Skywalker com 20 anos a mais.

+ J.J Abrams, diretor do novo ‘Star Wars’, revela novidades sobre o filme