Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pôster do filme sobre a princesa Diana causa polêmica entre os fãs

Cartaz do filme 'Diana' levanta as críticas dos fãs da princesa ao ser colocado na entrada do túnel em que ela sofreu um acidente fatal em 1997

CARAS Online Publicado em 30/09/2013, às 18h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Pôster do filme sobre a princesa Diana - Getty Images
Pôster do filme sobre a princesa Diana - Getty Images

A ação de marketing da divulgação do novo filme sobre a princesa Diana não foi muito bem vista pelos fãs da mãe de príncipeWilliame príncipe Harry. Um pôster do longa Diana, protagonizado por Naomi Watts, foi colocado na entrada do túnel em que a princesa sofreu um acidente de carro em 1997. A sensibilidade da ação foi questionada pelos fãs da princesa. O cartaz foi colocado no local na última semana e, devido às críticas, já foi retirado.

+Naomi Watts vai com vestido sensual à première do filme 'Diana', em Londres

O pôster foi colocado em um ângulo que dá para ser visto do Place de l’Alma e também da estátua Flame of Liberty, que é considerada um memorial para Diana. Rosa Monckton, amiga da princesa, falou sobre o que achou do cartaz de divulgação. “Eu realmente não tenho palavras para descrever como me sinto sobre esta tentativa cínica e descarada de divulgar um filme que nunca deveria ter sido feito. Ter feito um filme tão especulativo como este é nojento o suficiente para ainda ter que anunciá-lo no local em que ela morreu, é desprezível. É uma invasão terrível em sua memória, para não mencionar os seus filhos, sujos sentimentos muitas vezes foram esquecidos nesta história”, afirmou ela.

+Irmãs de Diana podem ser madrinhas do príncipe George

A princesa Diana faleceu ao sofrer um acidente de carro na madrugada do dia 31 de agosto de 1997 quando o carro em que estava com o seu namorado, Dodi Al Fayed, bateu dentro do túnel em Paris enquanto era perseguido por paparazzi. Diana, Dodi e o motorista morreram.