Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Noah Hathaway, o menino de 'A História Sem Fim', volta a atuar no cinema

Noah Hathaway, que interpretou o Atreyu em O Cristal Encantado há 30 anos, está tentando novamente conquistar seu espaço no cinema

CARAS Digital Publicado em 05/11/2014, às 14h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Noah Hathaway, de A História Sem Fim - Reprodução
Noah Hathaway, de A História Sem Fim - Reprodução

Você se lembra de Noah Hathaway? Há exatamente 30 anos, ele estourava nos cinemas com o filme A História Sem Fim, de Wolfgang Petersen, interpretando o garoto Atreyu. Acontece que depois do longa ele não conseguiu mais nenhum papel de destaque. 

Em 1986, Noah participou de Troll - O Mundo do Espanto e dublou a série Cavalo de Fogo. Depois disso, foram oito anos sem nenhum trabalho até que ele conseguiu participar do telefilme To Die, to Sleep, que teve pouca repercussão. Desde então, ele ficou sumido da mídia e começou a se dedicar a outros projetos, como o motocilismo. 

Em 2012, o ator decidiu voltar ao cinema e participou de Sushi Girl, de Kern Saxton, emendando com pequenas participações em projetos menores. Aos 42 anos, ele irá voltar às telonas em 2015 no filme The Chair, de Chad Ferrin, com Naomi Grossman e Eric Roberts no elenco. Será que ele vai conseguir recuperar o sucesso que conquistou aos 12 anos de idade? Veja como ele está atualmente!