Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Por causa das eleições, Robert De Niro se recusa a tirar foto com Arnold Schwarzenegger

De Niro deixou claro que não quer ter nenhuma ligação com alguém do partido de Donald Trump

CARAS Digital Publicado em 07/11/2016, às 14h14

Robert De Niro se recusa a tirar foto com Arnold Schwarzenegger - BrazilNews/GettyImages
Robert De Niro se recusa a tirar foto com Arnold Schwarzenegger - BrazilNews/GettyImages

Robert De Niro e Arnold Schwarzenegger se encontraram em um jantar beneficente, na Califórnia, neste final de semana, mas o clima não foi dos melhores. Um dos fotógrafos do evento tentou fazer os dois astros do cinema posarem juntos, mas De Niro recusou. 

"Se você está apoiando o [Donald] Trump, então eu não quero ter nada com você", disse De Niro, chamando a atenção para a disputa política no país entre o candidado republicano contra a candidata democrata Hillary Clinton. "Você vai votar no Trump?", perguntou o ator para o colega. 

Dias antes do encontro, Schwarzenegger, que foi governador da Califórnia pelo partido republicano, chegou a dizer no Twitter que pela primeira vez "desde que se tornou um cidadão em 1983 não irá votar em um candidato republicano para a presidência dos Estados Unidos". Acontece que ele também não declarou apoio a Hillary Clinton. "Se você não é parte da solução, então você é parte do problema", teria dito De Niro para o colega, no evento.