cinema MUITAS EMOÇÕES!

Pleníssima, Bruna Marquezine rouba a cena na coletiva de imprensa de seu novo filme

Na coletiva de "Vou Nadar até Você", Bruna Marquezine se emociona ao falar sobre seu sonho de atuar no cinema

CARAS Digital Publicado quarta 21 agosto, 2019

Na coletiva de
Bruna Marquezine - Instagram/Reprodução

Na última terça-feira, 20, Bruna Marquezine roubou a cena na coletiva de imprensa de Vou Nadar até Você, filme em que será protagonista. A atriz apostou em um look monocromático e confortável, mas não perdeu sua elegância, ela causou um pequeno tumulto ao chegar no local e esbanjou simpatia ao sorrir e dar atenção para todos os fãs que estavam aguardando a gata.

Confira os cliques na nossa galeria.

Emocionada, Bruna conta com detalhes como foi sua primeira experiência no cinema. "Me apaixonei pelo formato. Fiz muita televisão, sempre emendei um trabalho no outro e acabava não tendo tempo para me dedicar ou procurar um projeto que eu me identificasse e a Ophelia surgiu num momento em que tinha esse tempo que ela exigia e merecia e me encantei com o projeto de cara", contou a carioca.

Lembrando que no dia anterior, 19, a atriz chamou atenção com look ousado ao estrear na 47ª edição do Festival, e também, não conteve as lágrimas ao dar um discurso dedicado aos pais, que estavam na plateia. "Estou emocionada com a noite de hoje. Com o poder da arte. Estou feliz, imensamente feliz por ser artista. Feliz porque tenho os meus pais aqui comigo para ver a minha estreia no cinema: um momento que eu também sonhei por muito tempo", relatou a musa.

O longa-metragem tem estreia prevista ainda para esse ano, e foi exibidio neste 47° Festival de Cinema de Gramado.

 

 

 

Último acesso: 14 Aug 2020 - 18:59:31 (326627).

TV CARAS