Cinema Insatisfeitos!

Petições surgem pedindo saída de Robert Pattinson em no papel de Batman

Ator é a escolha favorita dos diretores para viver nova versão do Homem-Morcego nos cinemas
Ator é a escolha favorita dos diretores para viver nova versão do Homem-Morcego nos cinemas Foto/Destaque Getty Images/Warner Bros.


Ator é a escolha favorita dos diretores para viver nova versão do Homem-Morcego nos cinemas

Desde que Robert Pattinson foi anunciado como o favorito para interpretar o Batman no novo filme de Matt Reeves, a internet foi à loucura. Para o bem e para o mal. As opiniões se dividiram em sim e não, o que gerou uma grande controversa, ao longo disso, surgiram na rede uma série de petições pedindo que a Warner revogasse a contratação do ator como a nova versão do Homem-Morcego.

Uma reivindicação pede ao estúdio que "não cometa o erro de Batfleck novamente", citando o ex-Batman Ben Affleck, que deixou o papel depois de aparecer em Batman, Batman Vs Superman, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça. Outra petição busca frustrar os planos da Warner Bros, chamando a contratação de Pattinson de uma "piada completa" e "a pior contratação de todos os tempos" para o Cavaleiro das Trevas.

Mais Notícias

Enquanto outra mostra a procura "substituir Robert Pattinson como o novo Batman", e traz o apelo descrito como "auto-explicativo", outra aponta um nome para substituí-lo: "Escalar Robert Pattinson ou qualquer outra pessoa que Armie Hammer [Me Chame Pelo Seu Nome] neste momento seria uma piada", explica o texto.

Na última quinta-feira, 16, a Variety confirmou a contratação de Robert Pattinson como o Batman, enquanto, horas depois, o Deadline apontou que a negociação ainda não era oficial, comentando que Nicholas Hoult ainda estava na disputa pelo papel.

Em 2017, Matt Reeves assumiu o comando da produção, mudando o rumo do projeto. O cineasta busca trazer uma versão mais jovem de Bruce Wayne, investindo em seu lado detetive, com ares "noir". O lançamento está previsto para 25 de junho de 2021.

Vale lembrar que Ben Affleck também enfrentou críticas quando foi escalado para viver o Batman, assim como Heath Ledger na época em que foi contratado para interpretar o Coringa em O Cavaleiro das Trevas. E você, o que achou da escalação de Robert Pattinson?

por CARAS Digital
Atualizado segunda 20 maio, 2019 (320099) | 19/06/2019 04:35:15

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Personalidades se emocionam em noite em prol do GRAAC Taís Araújo e João Carlos Martins comandam gala solidária
  2. Perfumes irresistíveis, makes para se sentir uma guerreira e outros produtos que você Os lançamentos de beleza que você vai se apaixonar!
  3. Produtinhos de maquiagem com preços super especiais... só aqui! Tudo para o seu make up por até R$ 70
  4. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Neto de Silvio Santos recordou como foi sua passagem pela emissora de Roberto Marinho Tiago Abravanel se emociona ao se despedir da TV Globo
  2. 2 Isis Valverde posta foto deslumbrante e fãs brincam: 'Arte'
  3. 3 Simaria esquenta temperaturas da web e deixa fãs sem fôlego
  4. 4 Zilu e Graciele Lacerda se encontram em evento familiar
  5. 5 Filha de Bel Gil canta em show e é elogiada por Ivete
  6. 6 Lexa coloca corpão para jogo e deixa bumbum à mostra
  7. 7 Datena celebra conquista do filho que abandonou as drogas
  8. 8 João Vicente conta detalhes de relacionamento com Sabrina
  9. 9 Caso Neymar Jr: Advogado diz que Najila perdeu o celular
  10. 10 Grande nome do universo jornalístico renova contrato com SBT