CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Peta propõe boicote a filme após polêmica de maus-tratos

Um pastor alemão aparece sendo forçado a entrar na água nas gravações do filme 'Quatro Vidas de Um Cachorro'

CARAS Digital Publicado em 19/01/2017, às 10h49 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filme Quatro Vidas de Um Cachorro - Reprodução
Filme Quatro Vidas de Um Cachorro - Reprodução

O Peta, organização de defesa dos animais, pediu boicote ao filme A Dog's Purpose (Quatro Vidas de Um Cachorro, em português) após a divulgação de um vídeo no qual um pastor alemão aparece sendo obrigado a entrar na água. As imagens foram divulgadas pelo TMZ e mostram as tentativas do animal em se manter protegido enquanto o treinador insiste que ele entre em um simulador de correnteza.

O vídeo mostra ainda o animal quase se afogando em uma das cenas gravadas em novembro de 2015 no Canadá. O Peta pediu que os amantes dos animais não assistam ao filme "Para enviar a mensagem que cachorros e outros animais devem ser tratados com humanidade, não como adereços de filmes", disse a representante do Peta, Lisa Lange.

A apresentadora Luisa Mell fez um desabafo em suas redes sociais sobre o tema. "As imagens foram vazadas pelo Peta e muitas outras situações de maus-tratos podem ter ocorrido durante as gravações. Infelizmente, o filme que era para ser sobre amor de cães, acabou usando de maus-tratos para poder ser filmado. Lamentável, em todos os aspectos", disse.

O filme estreia no Brasil em 26 de janeiro.