Perigo! Veja 10 astros de Hollywood que sofreram sérios acidentes durante as gravações de filmes famosos

segunda 21 março, 2016
acidentes
acidentes Divulgação/Getty Images


Dylan O'Brien, em Maze Runner, Johnny Depp, em Piratas do Caribe, e Daniel Craig em 007 são alguns dos astros que se machucaram enquanto gravavam cenas de blockbuster

Dylan O'Brien- Maze Runner: A Cura Mortal

caras

O galã teen sofreu um sério acidente no final de março de 2016 no set de filmagens do terceiro longa da franquia de sucesso. Em uma cena de ação, algo deu errado e ele foi atropelado por um carro, fazendo com que ele quebrasse vários ossos, inclusive do rosto. Ele ainda está internado no Canadá, mas não sofre risco de morte.

Daniel Craig- 007 Contra Spectre

caras

O galã inglês sofreu várias lesões enquanto gravava os filmes do agente James Bond, mas a mais "grave" foi em janeiro de 2015, quando ele sofreu uma distenção no joelho enquanto gravava uma cena de ação e teve que ficar de repouso em casa, atrasando as gravações do filme. No set do mesmo longa, 007 contra Spectre, o ator também caiu num buraco e bateu a cabeça.

Jason Statham- Os Mercenários 3

caras

Jason Statham sofreu um grave acidente no set do filme "Os Mercenários 3". Ele ocorreu durante uma cena em que o ator dirigia um caminhão de três toneladas. O veículo apresentou problemas nos freios e acabou caindo no mar. Statham teve que sair do carro dentro do mar e voltar nadando à superfície. Ele mesmo assumiu que quase morreu afogado.

Charlize Theron- Æon Flux

caras

Charlize Theron sofreu um grave acidente durante as gravaçoes do filme de ação. Ela machucou o pescoço e teve que ficar 8 semanas de "molho" se recuperando, mas, felizmente, ela conseguiu recuperar 100% seus movimentos.

George Clooney- Syriana: A Indústria do Petróleo

caras

 Durante as gravações de Syriana, filme pelo qual ele ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, George Clooney machucou seriamente sua coluna vertebral, saindo até fluido espinhal pelo seu nariz. Ele sentia tanta dor enquanto se recuperava no hospital que chegou até a pensar em suicídio. Por muitos anos, o ator teve fortes enxaquecas por causa da lesão, mas hoje em dia elas estão controladas.

Johnny Depp- Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias

caras

 As gravações do novo longa dos Piratas do Caribe atrasaram em 2015 após Johnny Depp sofrer um acidente em uma de suas mãos. A lesão foi tão grave que ele teve que deixar a Austrália- aonde o filme vinha sendo gravado- para voltar urgentemente para os EUA para passar por uma cirurgia na mão. As gravações foram retomadas e o longa estreia em 2017.

Jaimie Alexander- Thor: O Mundo Sombrio

caras

 A bela atriz teve que ficar 1 mês afastada das gravações do segundo filme do Thor após rolar escada abaixo ao escorregar em um cenário do set do filme. Ela deslocou um ombro no acidente e machucou vários músculos.

Channing Tatum- A Legião Perdida

caras"

 Durante as gravações do filme de época na Escócia, o galã sem querer queimou as partes íntimas com água fervente enquanto fazia uma cena de ação. Em entrevistas, ele revelou que foi a pior dor de sua vida e que por 1 mês teve dificuldade de ir ao banheiro.

Jim Caviezel- A Paixão de Cristo

caras

O ator, que interpretou Jesus Cristo no filme, foi atingido por um raio no set de gravações na Itália! Ele ficou bem após o susto, mas ao longo das filmagens, Jim ainda deslocou um ombro, teve pneumonia e infecções na pele e nos pulmões!

Halle Berry- Na Companhia do Medo

carasi

A ganhadora do Oscar já se machucou nas filmagens de diferentes filmes, mas o mais "grave" foi durante as gravações do longa de terror. Em uma cena em que o personagem de Robert Downey, Jr tenta amarrá-la em um leito hospitalar, ele, sem querer, quebrou o braço o dela. A lesão foi tão séria que eles ouviram o osso se rachando no momento.

por CARAS DIGITAL
Atualizado segunda 21 março, 2016 (272818)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Rael, filho de Isis Valverde, surpreende a web ao praticar yoga com a mãe tendo apenas 11 meses de idade Rael encanta a web ao praticar yoga com a mãe Isis Valverde
  2. 2 Netinho de Paula retorna à TV após 7 anos longe das telinhas
  3. 3 Maria da Paz recebe intimação e pode ser presa novamente
  4. 4 Noiva de Lucas Lucco é internada após sofrer aborto
  5. 5 A Fazenda: Hariany relembra momentos com o ex-namorado
  6. 6 Camilla Camargo batiza filho Joaquim ao lado da família
  7. 7 Laura Neiva exibe barrigão em look transparente no SPFW
  8. 8 Andréa afirma que a 'A Fazenda' ficou mais leve sem Tati
  9. 9 Claudia Rodrigues recebe alta do hospital e desabafa na web
  10. 10 Fernanda Lima posa de top e barrigão de grávida se destaca