Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Oscar

Pelo Twitter, famosos comentam Oscar de Meryl Streep

Atores, atrizes, diretores e até músicos brasileiros usaram sua conta na rede social 'Twitter' para comentar a conquista de Meryl Streep em seu terceiro Oscar de melhor atriz

Redação Publicado em 27/02/2012, às 02h08 - Atualizado às 02h29

Famosos comentam Oscar de Meryl Streep
Famosos comentam Oscar de Meryl Streep

Vencedora do terceiro Oscar de uma longa e reconhecida carreira com 17 indicações pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, Meryl Streep (62) bateu gigantes na noite deste domingo, 26, e foi a grande premiada com a estatueta de melhor atriz pela interpretação de Margareth Tatcher (68), a primeira mulher a ocupar o cargo de Primeiro-Ministro da Grã-Bretanha no filme A Dama de Ferro.

Com fãs em todo o mundo, inclusive aqui no Brasil, o que não poderiam faltar era comentários sobre a tão esperada premiação de Streep, e o Twitter foi um palco e tanto para isso. Alguns apenas gritaram comemorando, outros comentaram seu discurso, e teve até quem tenha feito piada da história. Confira abaixo os comentários e comemorações de artistas brasileiros pela conquista de Meryl Streep de seu terceiro Oscar:

Otaviano Costa: "God save the queen Streep!"

Christine Fernandes: "Glenn Close vai baixar aloka já já, viram a cara de fúria? Atração Fatal over and over again! Meryl merece muito!"

Miguel Roncato: "O que a Meryl faz nesse filme é algo fascinante! Assista e entenderá o que eu digo... Atriz, sabe?! Então! Merecido mesmo! Sou fã demais!!!"

Bruna Marquezine: "MERYL STREEEEEEEEEEEEPPPPPPPPPPPPP!!!"

Suzana Pires: "Ahhhhhhhhhh!!!!! Rainha Meryl Streep!!!!!! Amo! Diva! Artista!!!"

"Meryl Streep mostrando que não é necessário carão, nem bico para SER. Ela é o que é. E sua alegria acelera a criatividade da sua arte."

Marcelo Médice: "Sabia. Meryl Streep."

Walcyr Carrasco: "Maravilhoso o agradecimento de Meryl Streep, descontraído, deu para sentir a pessoa que ela é!"

Marina Lima: "Yes!!!!! Meryl arrasou mesmo!!"

Marina Ruy Barbosa: "Fofura o discurso da Meryl Streep! Diva... sem mais."