Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Cinema / OSCAR 2022!

Pela primeira vez desde 2018, Oscar 2022 terá apresentador e Tom Holland é o principal cotado

O ator de Homem Aranha já disse em entrevista que se fosse convidado, gostaria de apresentar o maior evento do cinema

CARAS Digital Publicado em 11/01/2022, às 22h11 - Atualizado às 22h11

Tom Holland é o provável nome para apresentar o Oscar 2022 - Reprodução/Instagram
Tom Holland é o provável nome para apresentar o Oscar 2022 - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 11, o presidente do canal americano ABC anunciou em um evento da emissora que o Oscar 2022 terá um apresentador.

Desde 2018 que a maior premiação do cinema não tem um apresentador. O último anfitrião dos Oscar foi o dono do talk-show Jimmy Kimmel Live!, Jimmy Kimmel (54).

No primeiro ano sem apresentadores, o evento teve um aumento no número de espectadores atingindo 29,56 milhões. Porém, a última edição do evento foi uma das piores em audiência tendo apenas 10,40 milhões de telespectadores.

Um dos principais cotados para assumir a vaga de apresentador do Oscar 2022, é o atual intérprete do Homem Aranha, Tom Holland (25).

O ator já disse em entrevista para uma revista de entretenimento americana que gostaria de apresentar o evento cinematográfico. A mesma revista que entrevistou Holland, disse que a Academia já entrou em contato com o astro de Homem Aranha: Sem Volta Para Casa.

O Oscar 2022 acontece no dia 27 de março, e seus os indicados serão revelados no dia 8 de fevereiro.

Possíveis indicados para o Oscar 2022 

Após o anúncio dos vencedores do Globo de Ouro, algumas produções já estão consideradas como confirmadas na lista de indicados ao Oscar 2022 para os cinéfilos. 

O filme Belfast que ganhou o prêmio de melhor roteiro no Globo de Ouro, pode aparecer na lista de indicados para o maior prêmio do cinema. O longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 21 de janeiro. 

Outro grande vencedor do Globo de Ouro deste ano foi West Side Story, que levou a estatueta de Melhor Filme Comédia/Musical, e também coroou as atrizes Rachel Zegler (20) e Ariana DeBose (30), como Melhor Atriz e Mlehor Atriz Coadjuvante. O filme dirigido por Steven Spilberg  (75) entrou em cartaz nos cinemas brasileiros em dezembro de 2021. 

O vencedor do principal prêmio da noite no Globo de Ouro, também promete aparecer na lista de indicados do maior prêmio do cinema. Ataque dos cães levou para casa o Globo de Ouro de Melhor Filme de Drama e está disponível na Netflix.