Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pegadinha brinca com supostos poderes paranormais de garota perturbada

Em três dias, o vídeo para divulgar o filme 'Carrie - A Estranha' já somou 25 milhões de visualizações em todo o mundo

CARAS Online Publicado em 10/10/2013, às 10h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pegadinha brinca com supostos poderes paranormais de garota perturbada - Reprodução/Youtube
Pegadinha brinca com supostos poderes paranormais de garota perturbada - Reprodução/Youtube

Vista por 25 milhões de pessoas em apenas 3 dias, a pegadinha Surpresa Telepática no Café é o mais novo sucesso viral na web!

Se Silvio Santos fez uma menina fantasma surgir de dentro de um elevador, uma equipe que trabalha na divulgação do filme Carrie - A Estranha, fez um homem subir pelas paredes e mesas andarem 'sozinhas' em uma cafeteria em West Village, na cidade de Nova York.

+ Silvio Santos transforma anões em 'brinquedos vivos' em pegadinha

Após um homem derrubar, sem querer, café no computador de uma garota, os dois começam uma discussão. Segundos depois, já irritada, a menina usa seus supostos poderes paranormais para empurrar o homem, que sobe pela parede, literalmente.

Parte dos presentes na cafeteria, formada por atores, esboça uma reação média. Já os verdadeiros clientes ficam horrorizados com a cena. Mas o maior espanto surge quando a garota com poderes sobrenaturais espalha, sem tocar as mãos, as mesas e cadeiras do estabelecimento.

+ Exposição de aniversário do SBT terá elevador da menina fantasma

Neste momento, as pessoas que não sabem que tudo não passa de uma pegadinha, saem correndo do local, aos gritos e xingando o fenômeno. Para fechar a cena de horror, a menina grita, quase sozinha, no meio do salão, fazendo com que quadros e livros comecem a despencar da parede.

Mas tudo não passou de um viral para divulgar o filme Carrie - A Estranha, que estreia em outubro nos Estados Unidos, e em novembro no Brasil.