Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Par de Julia Roberts em 'O Casamento do Meu Melhor Amigo' comemora 20 anos de amizade com a atriz

Dermot Mulroney elogiou a parceira: "Eu sabia que ela seria uma estrela"

CARAS Online Publicado em 06/06/2016, às 11h11

Julia Roberts e Dermot Mulroney: 20 anos de parceria - Getty Images/ Reprodução
Julia Roberts e Dermot Mulroney: 20 anos de parceria - Getty Images/ Reprodução

É meio difícil lembrar das inesquecíveis comédias românticas dos anos 90 e não pensar em Julia Roberts. Após o sucesso de Uma Linda Mulher, a atriz estrelou O Casamento do Meu Melhor Amigo. que até hoje permanece no imaginário dos fãs do gênero.

+ Descalça, Julia Roberts rouba a cena no red carpet de Cannes 

Em entrevista nos bastidores do Spike TV, Dermot Mulroney, co-estrela do longa, revelou que sabia exatamente que estava diante de uma das maiores estrelas de Hollywood nas últimas décadas. Foi ele quem entregou o prêmio de "mulher da década" durante a última edição do Guys Choice Awards.

"A primeira vez que eu a conheci ainda estava na audição para O Casamento do Meu Melhor Amigo. Para ser honesto com você, eu nunca tinha visto um filme anterior dela", disse o ator.  "Mas eu sabia que ela seria uma estrela quando coloquei os olhos nela, todos sabiam quando ela ainda era uma adolescente em seus primeiros filmes. Eu nunca vi esses filmes antes de trabalhar com ela", completou.

Quase vinte anos depois, ele ainda comemorou o fato de ter compartilhado o melhor momento de sua carreira com a atriz.

"Ainda temos uma amizade muito forte, eu seria capaz de tirar qualquer um do caminho para dizer coisas boas sobre ela", disse.

Mulroney, afastado das grandes produções, retorna em breve à TV no seriado Genius Pure, da CBS.