CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Cinema / DESABAFO!

Paolla Oliveira desabafa sobre o cinema nacional ao falar do seu novo filme Papai É Pop

A atriz Paolla Oliveira compartilhou um desabafo nas suas redes sociais ao comentar do filme Papai É Pop, seu novo trabalho com Lázaro Ramos

CARAS Digital Publicado em 10/08/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira desabafa sobre o cinema nacional ao falar do seu novo filme Papai É Pop - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira desabafa sobre o cinema nacional ao falar do seu novo filme Papai É Pop - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 10, Paolla Oliveira (40) decidiu divulgar o seu mais novo trabalho, o filme Papai É Pop, onde é protagonista ao lado de Lázaro Ramos (43). A atriz compartilhou uma foto ao lado do pôster do longa e desabafou sobre o cinema nacional.

"É muito bom fazer cinema, consumir cinema, divulgar os colegas, Mas o cinema e o público estão numa transformação perigosa. Cinema é arte, cultura e também economia. Fortalecer o setor não é bom só por ver produções nacionais sendo exibidas, mas também por movimentar diversos profissionais que atuam em frente e por trás das câmeras. É realmente MUITA gente envolvida no trabalho de produção, filmagem e lançamento", afirmou.

Em seguida, a artista falou sobre o cenário atual do cinema, após passar por um momento muito difícil por conta da pandemia. "Estamos ainda vivendo sob influência da pandemia, flexibilizados, mas também enfraquecidos. Hoje li uma matéria grande num jornal falando sobre o "engarrafamento cinematográfico" de produções nacionais. Filmes que ficaram "parados", estão indo para o cinema, mas o que era pra ser incrível, não é bem assim. Perdemos muitos locais de exibição, muitos cinemas fechados e por contratos, muitos filmes precisam ser exibidos. Alguns deles sem divulgação, sem a estrutura necessária. E não são vistos!!! Vamos incluir o cinema no nosso lazer de novo e prestigiar nossos filmes, os nacionais!".

"Esse desabafo é sobre todo o setor e também como uma profissional da arte que está prestes a estrear um filme. Vamos todos juntos", continuou.

O filme Papai É Pop estreia amanhã, quinta-feira, 11, e Paolla chamou os seus seguidores e amigos para pretigiar a produção. "#PapaiÉPop entra em cartaz amanhã com muito amor e suor, mas também com esperança de que essa mensagem seja levada de fato, ao público. Vá ao cinema. Celebre a cultura. Consuma arte. Incentive o setor. Cinema Nacional resiste!", concluiu.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!