Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Cinema / SUCESSO

Paolla Oliveira comemora exposição de filme no Festival do Rio: ''Ansiosa''

Papai É Pop: filme com Paolla Oliveira e Lázaro Ramos ganha salas no Festival do Rio

CARAS Digital Publicado em 14/12/2021, às 16h20 - Atualizado às 16h27

Paolla Oliveira agradece exposição de filme em festival - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira agradece exposição de filme em festival - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 14, o Festival do Rio transmite o filme Papai é Pop, protagonizado por Paolla Oliveira (39) e Lázaro Ramos (42).

Para celebrar, a atriz compartilhou nas suas redes sociais algumas fotos dos bastidores das gravações e comentou sobre os desafios em meio à pandemia.

"É tão bom ver o nosso #PapaiÉPop ganhando as salas, sendo exibido, ainda que aos poucos, em mostras e festivais. Hoje teremos exibição no @festivaldorio, 21h30 e eu já estou ansiosa. Fazer cinema é tão especial, celebrar o cinema é muito importante. Filmar na pandemia foi um desafio enorme e exibir nesse momento de retomada graças à vacinação é simbólico", escreveu.

Na sequência, a artista comentou da produção do longa: "Papai É Pop foi baseado no livro do @piangers, com direção do @caitoortiz, produzido pela @prodigofilmes e @galeriadistribuidora, em cena com @olazaroramos e um elenco incrível, pra vocês", completou ela.

PRIMEIRO DIA DE FESTIVAL DO RIO REÚNE CELEBRIDADES

Na noite da última quinta-feira, 9, rolou a abertura do Festival do Rio 2021, que contou com a presença de várias celebridades. No tapete vermelho do Cinépolis Lagoon, na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro, diversos queridinhos da televelisão, cinema e música esbanjaram beleza e luxo.

Confira: