Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pai de Lindsay Lohan confirma gravidez da atriz

A atriz está à espera de seu primeiro filho com o ex-noivo, Egor Tarabasov

CARAS Digital Publicado em 27/07/2016, às 14h04 - Atualizado às 14h07

Lindsay Lohan - Instagram/Reprodução
Lindsay Lohan - Instagram/Reprodução

Lindsay Lohan será mamãe! É o que garante o site Inside Edition. Segundo a publicação, o pai da atriz confirmou a novidade após ela publicar - e apagar - mensagens nas redes sociais dando a entender que está grávida.

"Não tenho motivo para não acreditar nela. É minha filha. Ela nunca mentiu pra mim, nunca me enganou. Acredito no que ela diz", afirmou Michael Lohan ao site. ele ainda afirmou que a família prestará todo suporte a ela na gestação.

A gravidez veio em um momento turbulento na vida pessoal de Lindsay. Segundo a imprensa internacional, a atriz, de 30 anos, rompeu o noivado com Egor Tarabasov, de 23, após uma briga envolvendo violência doméstica - o jornal The Sun publicou um vídeo no qual é possível ver a atriz pedindo ajuda aos gritos e choro. 

Após a divulgação do vídeo, gravado por vizinhos, a atriz pediu privacidade. “Eu gostaria que essas especulações sobre a minha vida pessoal fossem respeitosamente encerradas. Infelizmente, um assunto privado se tornou mais público do que eu posso controlar e eu seria extremamente grata se meu noivo e eu pudéssemos discutir nossos assuntos pessoais entre nós mesmos. Há coisas mais importantes acontecendo no mundo do que o nosso relacionamento. Por favor, nos deixem resolver nosso assunto pessoal", escreveu nas redes sociais.