cinema Oscar 2021!

Oscar 2021: Daniel Kaluuya faz história e conquista prêmio como 'Melhor Ator Coadjuvante'

Daniel Kaluuya, de 'Judas e o Messias Negro', vence categoria importante no Oscar 2021!

CARAS Digital Publicado domingo 25 abril, 2021

Daniel Kaluuya, de 'Judas e o Messias Negro', vence categoria importante no Oscar 2021!
Daniel Kaluuya vence categoria no 'Oscar 2021' por 'Judas e o Messias Negro' - Foto/Divulgação

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood realiza neste domingo, 25, a 93ª cerimônia do Oscar. Em um ano marcado pela diversidade, a premiação passou por mudanças na apresentação e claro, na categoria dos indicados.

A cerimônia, que começou com o pé direito, entregou os primeiros prêmios para grandes produções. E para encerrar o primeiro bloco com grande satisfação, a Academia entregou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante para Daniel Kaluuya, pelo seu papel em Judas e o Messias Negro.

Junto com o Michael B. Jordan e Chadwick Boseman, Daniel se tornou um dos símbolos da nova e atual geração de atores negros dos EUA.

O filme possui uma narrativa envolvente e mostra um ativista que chegou a ser líder dos Panteras Negra. Possuindo um emocionante enredo sobre traição, ativismo, preconceito e violência. Para completar, ela é baseada em fatos reais.  

A 93ª Cerimônia do Oscar acontece neste domingo, e se dividirá entre o Dolby Theater, tradicional casa do Oscar em Hollywood, e a Union Station, estação de trem no centro de Los Angeles. A premiação está sendo transmitida pelo canal da TNT e no Globloplay.

Último acesso: 29 Jul 2021 - 05:13:59 (386788).

Leia também

TV CARAS