cinema Vencedora!

Oscar 2020: Laura Dern faz discurso sobre heróis ao receber estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante

Celebrando o seu aniversário de 53 anos, Laura Dern faz discurso emocionante no Oscar 2020!

CARAS Digital Publicado domingo 9 fevereiro, 2020

Celebrando o seu aniversário de 53 anos, Laura Dern faz discurso emocionante no Oscar 2020!
Laura Dern levando o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante - Foto/Getty Images

Entregando um trabalho excepcional, único e deslumbrante, Laura Dern é a grande vencedora da categoria Melhor Atriz Coadjuvante, com a sua personagem em História de um Casamento.

Vivendo a temida advogada de divórcios Nora Fanshaw, Laura entregou uma atuação poderosa e concluente no aclamado filme da Netflix. Essa é a sua segunda indicação, ela também foi indicada como melhor atriz, em 1992, com As Noites de Rose e atriz coadjuvante por Wild, em 2015. 

Entre os elogios, a cena favorita pelos críticos norte-americanos, é um monólogo que repercutiu nas redes sociais sobre as expectativas da sociedade paras as mães e a aceitação da figura do pai ausente. 

"Muito obrigada academia. Muito obrigada por estar nesse recinto com artistas incríveis. Todas indicadas. Muito obrigada, Netflix. Scott por seu apoio. Ao Noah por sua visão, mágica. E Greta, todo mundo. Nossa equipe", falou ela emocionada.

"Noah escreveu um filme sobre amor, sobre as divisões do sentimento e sobre criar um elo nessa divisão. Eu queria agradecer a todo mundo que está aqui comigo. E aqueles que vivem historias de amor e também a algumas pessoas que falaram que nunca conheceram seus heróis e eu conheci, os meus pais. Eu compartilho esse prêmio com eles. Vocês são excepcionais, e muito, muito obrigada", concluiu ela.

Confira a lista de vencedores do Oscar 2020.

Laura Dern recebendo o prêmio do Oscar

Laura Dern agradecendo a mãe pelo premio

Foto/Getty Images

Último acesso: 31 Mar 2020 - 12:20:26 (342397).

TV CARAS