Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Oscar 2016 pode ter apresentações de Lady Gaga e Miley Cyrus

Estrelas lançaram músicas que estão cotadas para o Oscar de Melhor Canção Original; indicados serão conhecidos em janeiro

CARAS Digital Publicado em 14/09/2015, às 13h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lady Gaga e Miley Cyrus - Getty Images
Lady Gaga e Miley Cyrus - Getty Images

Duas estrelas pop podem se apresentar no Oscar 2016: Miley Cyrus e Lady Gaga. Segundo a imprensa norte-americana, as duas possuem chances de reais de serem indicadas ao Oscar de Melhor Canção Original.

+ Filme 'Que horas ela volta?', com Regina Casé, é o representante do Brasil no Oscar 2016

Miley lançou recentemente  “In The Hands of Love”, música tema do badalado Freeheld, filme com Julianne Moore e Ellen Page cotado para figurar nas principais categorias. O longa conta a história real de uma policial que luta para deixar uma pensão para sua parceira antes da aprovação do casamento gay nos Estados Unidos.

Lady Gaga performa “Till It Happens To You”, canção principal do documentário The Hunting Ground, uma dolorosa investigação sobre casos de estupro que aconteceram em universidades norte-americanas. 

Segundo a imprensa, as duas canções estão entre as favoritas. No ano passado, Gaga já se apresentou na premiação da Academia ao homenagear Julie Andrews, estrela de A Noviça Rebelde. Relembre: