cinema Sucesso!

Oficialmente de volta, Quentin Tarantino reúne Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie em filme

Diretor reúne Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie e outros grandes nomes do cinema, em novo longa

Publicado terça 21 maio, 2019

Diretor reúne Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie e outros grandes nomes do cinema, em novo longa
Diretor reúne Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie e outros grandes nomes do cinema, em novo longa - Foto/Reprodução

Quentin Tarantino está oficialmente de volta. E com grande estilo. Nesta terça-feira, 21, o Festival de Cannes promove a estreia mundial do 9º projeto do diretor, 'Era uma Vez em Hollywood'. E em comemoração, ele soltou o trailer. O filme é o título mais aguardado desta edição da mostra francesa de cinema. Faz 25 anos que Tarantino levou o prêmio em Cannes pelo cultuado "Pulp Fiction".

Ambientada em 1969, a história acompanha o ator Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê, Cliff Booth (Brad Pitt), em um momento difíceis, onde buscam manter o sucesso numa Hollywood cada vez mais instável. Ao mesmo tempo, Los Angeles é infestada pelo terrível culto do serial killer Charles Manson (Damon Herriman) — cuja vítima mais famosa foi a atriz Sharon Tate (Margot Robbie), vizinha de Dalton na trama.

Na segunda-feira, 20, o diretor escreveu uma carta, endereçada a todas as pessoas que estão no Festival de Cannes, pedindo para que ninguém espalhasse detalhes de seu novo filme.  No Brasil, a estreia nos cinemas é no dia 15 de agosto.

O destaque do vídeo fica para outros famosos nomes de Hollywood como Kurt Russell, Dakota Fanning, Bruce Dern, James Marsden, Margaret Qualley Tim Roth, Timothy Olyphant, Lena Dunham, Scoot McNairy e o saudoso Luke Perry.

'Era uma Vez em Hollywood' será lançado no Brasil no dia 15 de agosto.

Último acesso: 07 Aug 2020 - 14:38:56 (320161).