Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O ator James Franco fala sobre os beijos técnicos da também atriz Emma Roberts

Os dois contracenaram juntos nos filmes “Palo Alto” e “Michael”

CARAS Digital Publicado em 23/01/2015, às 13h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

James Franco e Emma Roberts - Getty Images
James Franco e Emma Roberts - Getty Images

Quer fazer Emma Roberts corar durante uma entrevista? Basta chamar James Franco para fazer as perguntas! O ator fez uma brincadeira em relação às habilidade de beijo técnico de sua parceira de filmes.

"Então, agora eu vou te envergonhar", alerta Franco, de 36 anos.

"Não, não, não. O que você vai dizer?", fala Emma, 23 .

Ele então começou a contar que achava que a atriz tinha melhorado muito seu beijo técnico no segundo filme que eles rodaram juntos, Michael, que chega aos cinemas 29 de janeiro, em relação ao beijo que deram no longa Palo Alto em 2013.

Franco então brincou que ele estava pensando que talvez ela estava sendo uma atriz fantástica, Roberts tinha uma resposta rápida e atrevida : "Talvez eu seja uma atriz fantástica. Não sabia que você estava prestando tanta atenção nissos em ambos os filmes, se soubesse teria feito diferente."

A provocação de brincadeira não acabou ali! Ele perguntou a atriz: "Qual personagem você acha que beijou mais pessoas? A jovem garota de Palo Alto ou sua personagem em Michael?

Roberts, que namora Evan Peters desde dezembro de 2013, respondeu rindo: "Eu acho que voce beijou mais que os dois juntos."