Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Oscar

Norah Jones vai cantar na cerimônia do Oscar 2013

Pela primeira vez, Norah Jones já tem seu lugar garantido no palco do Oscar 2013 para cantar música do filme 'Ted'

Redação Publicado em 29/01/2013, às 18h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Norah Jones - Getty Images
Norah Jones - Getty Images

A cantora Norah Jones (33) está confirmada para animar o público que vai conferir a cerimônia de entrega do Oscar 2013 no próximo dia 24 de fevereiro. A estrela vai cantar a música Everybody Needs a Best Friend, que faz parte da trilha sonora do filme Ted. A notícia foi confirmada pelos produtores Craig Zadan e Neil Meron por meio de uma nota. Esta será a primeira apresentação da cantora em uma premiação do Oscar.

A música está concorrendo ao prêmio de Melhor Canção Original. “Eu tive um grande momento ao gravar esta música com Seth MacFarlane [compositor da letra]. Conseguir apresentar a canção em um evento tão prestigiado, com o apoio do meu amigo, é uma oportunidade única na vida”, afirmou ela.

Vencedora de cinco prêmios Grammy, Norah Jones surgiu no cenário musical internacional em 2002 com Come Away With Me. Em dezembro de 2012, ela cancelou a sua vinda ao Brasil por causa da morte de seu pai, o músico indiano Ravi Shankar (1920-2012), que sofria de problemas cardíacos e respiratórios.