Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nikki Reed relembra como descobriu a gestação

Grávida pela primeira vez, Nikki Reed fala dos planos com Ian Somerhalder para o primeiro mês do filho

CARAS Digital Publicado em 09/08/2017, às 17h08 - Atualizado às 17h14

Ian Somerhalder e Nikki Reed - Reprodução / Instagram
Ian Somerhalder e Nikki Reed - Reprodução / Instagram

Casada com o ator Ian Somerhalder, a atriz Nikki Reed está ansiosa para o nascimento do primeiro filho do casal. Em entrevista para a imprensa norte-americana, ela revelou como descobriu a gestação.

"Eu sou uma pessoa da manhã e fiz o teste de gravidez logo antes do amanhecer. Eu não estava com meus óculos ou as lentes de contato e não enxergo nada sem eles. Eu estava apertando os olhos e pensando: 'Será que tem linhas aqui?'. Então eu gritei para o Ian: 'Acorde!'. Ele correu para o banheiro, viu o teste e ficamos animados. Nós vimos o sol nascer juntos e pensando: 'Uau, vamos ter um bebê'", afirmou.

Nikki ainda contou que o casal planeja cuidar do filho sozinhos no primeiro mês após o nascimento. "Nós vamos passar o primeiro mês do bebê sozinhos. Queremos um mês de silêncio. Apenas nós três, sem visitas, e também vamos desligar nossos telefones, então não há uma expectativa para nos comunicarmos. Não dá para recuperar os primeiros 30 dias e queremos ser totalmente presentes", disse ela.